Bem vindo ao clube investir em si

Bem vindo a uma comunidade diferente de investidores. Gosta de fazer com que as coisas aconteçam ou prefere deixar que as coisas lhe aconteçam. Siga estas 3 regras para ser diferente e fazer parte desta comunidade diferente.

Razão nº1:
Pague-se primeiro

Razão nº2:
Comece já

Razão nº3:
Aplique a regra de 72

Porque é que a DIF é um broker diferente?

Esta é a pergunta que muitas vezes nos fazem. Somos diferentes efectivamente, não só porque DIF pretende ser o diminutivo de diferente, mas porque tudo o que fazemos gira à volta dos interesses do cliente e não dos produtos que oferecemos. Afirmamos isso com convicção porque o que fazemos e a forma como o fazemos, depende do conceito por nós criado de ‘’Private Broker’’. Um profissional que é o seu ponto de contacto, que o conhece e que sabe quais são os seus objectivos, e que em função disso resolve dúvidas zelando pelos seus interesses a todo o momento.

Esta diferença é crucial quando comparada com outros operadores no mercado, porque o nosso objectivo não é levar a que o cliente faça operações, para aumentar o volume de negócios, o nosso objectivo é muito mais simples: crescer juntos ao longo do tempo, mantendo os nossos clientes contentes.

Cada cliente da DIF tem o seu Private Broker, que é o seu interlocutor, responsável por acompanhá-lo em todos os temas relacionados com investimento de acordo com a sua situação e perfil. Essa é a razão porque o seu Private Broker lhe faz um teste de idoneidade ou de conveniência consoante a sua situação. Dessa forma ficará a conhece-lo melhor no que diz respeito às suas características pessoais e financeiras, e em relação aos seus objectivos. Dessa forma pode ajudá-lo a planear o seu futuro financeiro com os produtos que melhor se adequam ao seu perfil.

Evidentemente que nesta época de intensa tecnologia o cliente da DIF pode e deve realizar as suas operações através das plataformas que lhe são proporcionadas, nomeadamente a plataforma DIF Freedom, que lhe dá total liberdade, mas o seu contacto será sempre o seu "Private Broker".

Por isso sinta-se em confiança para discutir com o seu ‘’Private Broker’’ na DIF, tudo o que esteja relacionado com a sua planificação financeira a médio a e longo prazo. É o principio de uma longa e proveitosa relação de confiança.

Porque é DIFerente o cliente DIF?

Porque gosta de se associar a uma empresa que lidera nas ideias, na inovação, no serviço, e não gosta de estar associado aos que copiam.

Porque gosta de transparência e não de slogans.

A DIF Broker não é uma corretora para todos os investidores. É só para aqueles que gostam de ter uma corretora em que tudo é transparente. A única que não tem clientes de primeira e outros de segunda.

Porque gosta de saber o que paga e não se deixa iludir por publicidades enganosas.

Na DIF os custos são diferentes porque são simples de calcular e incluem todas as despesas de negociação. Os outros utilizam a técnica das companhias de aviação. A corretagem é baixa mas depois há que adicionar as taxas de bolsa, os mínimos, os impostos ou as liquidações.