Acerca da Dif Capital


Dif Capital é a área dedicada a soluções corporate da Dif Broker. Aqui oferecemos serviços de intermediação financeira e soluções de angariação de capital. Damos suporte aos nossos clientes, em regime de execução, na intermediação para colocação de ativos financeiros (equity e dívida) e apoio na angariação de capital privado para expansão de atividade para novos segmentos ou para novas áreas geográficas.

O trabalho desempenhado pela DIF Capital abrange vários sectores detendo interesses em oportunidades no mercado doméstico e mercados internacionais. A nossa equipa dedicada é constituída por partners de elevada experiência no sector e estamos preparados para entregar uma proposta de valor para empresas do sector publico ou privado que pretendam aceder aos nossos serviços. Aliamos os nossos princípios de conduta à nossa entrega na concretização dos objetivos dos nossos clientes.

Senior Partners da Dif Capital:

Frederico Castro Santos

Frederico Castro Santos é Managing Partner e está desde Janeiro 2015 na DIF Capital,  possui mais de 7 anos de experiência na área de "Corporate & Investment Banking" do Barclays Bank e na CEFG - Real Estate Investment sediada em Singapura. Frederico Santos oferece uma vasta e sólida experiência  junto de clientes do segmento Corporate nomeadamente no desenvolvimento e implementação de soluções estruturadas de balanço, tanto para asset side como para liability side. Actualmente dedica-se também a transacções de angariação de capital junto de investidores internacionais no sector Imobiliário a nível global, onde já detêm inúmeras parcerias de relevo no mercado do Sudoeste Asiático. Adicionalmente, Frederico Santos colaborou em projectos de consultoria através de empresas de "Information Service Industry".

Frederico é licenciado em Economia pela NOVA School of Business and Economics e candidato ao nível III do Programa CFA. Participou igualmente em vários cursos em outras áreas de interesse, tais como, programação, valorização de opções e variados tópicos de macroeconomia.

Luís Tavares Bravo

Luis Tavares Bravo é Managing Partner na DIF Capital desde Março de 2015. Encontra-se atualmente a trabalhar em intermediação e angariação de capital em oportunidades com âmbito global. Detém sólida experiência de 15 anos no setor bancário trabalhando tanto do lado do sell side como do buy side, primeiro como analista e responsável da equipa de Research do Barclays a nível Ibérico, e posteriormente como responsável pela mesa de clientes Private e a gerir carteiras de clientes do segmento Private de forma não-discricionária no Barclays Wealth, em Lisboa.

Detém uma licenciatura em economia do Instituto Superior de Economia e Gestão de Empresas da Universidade Técnica de Lisboa (ISEG / UTL) e frequentou um curso de pós-graduação em Mercados Financeiros, no Centro de Estudos Superiores de Mercados e Ativos Financeiros (CEMAF / ISCTE).