DWA MAT - Dif Broker


Investors MBA

Modelo de Alocação Táctica

O Modelo de Alocação Táctica é um modelo baseado no sistema de força relativa da nossa parceira americana, Dorsey Wright and Associates, o modelo DALI – Dynamic Asset Level Investing Model. É projectado para o ajudar a seguir as orientações do método Ponto & Figura, e assumir uma abordagem de investimento a longo prazo. Esta estratégia de alocação por diferentes classes de activos teve uma rentabilidade de mais de 100% nos últimos 10 anos.

A Dif Broker, para além de disponibilizar este produto na sua gestão, criou um serviço de consultoria privado baseado neste modelo, o PRIVATE BROKER.

O modelo DALI é desenhado para proporcionar uma alocação de recursos em qualquer tipo de activos. Através do método de comparação da força relativa em gráfico ponto & figura, a DWA e a Dif Broker proporcionam-lhe uma abordagem dinâmica ao mercado, permitindo adaptações e alterações consoante as movimentações no mercado.

DYNAMIC: Uma abordagem robusta que lhe permite adaptar-se e proceder a mudanças consoante as flutuações de mercado.

Asset: alocarção correcta do seu portfolio nos mais variados tipos de activos - Acções, Obrigações, Países, Sectores - baseado na força relativa.

Level: Use-o para uma visão ampla do mercado, alocando capital a ETF, Subsectores,Fundos mistos ou uma selecção de acções.

Investing: Estão disponíveis uma série de instrumentos financeiros para o ajudar a atingit os objectivos a que se propôs, seja reforma ou financiar os estudos. Há tempo para comprar e tempo para vender cada activo e o objectivo do modelo DALI é ajudar na decisão.

DWA DALI

 

Se pretende subscrever o DWA MAT, clique aqui