Aviso/Disclaimer


AVISO

 

As análises que estão neste site não são recomendações de compra ou de venda, pelo que nenhuma decisão deve ser tomada sem consultar antecipadamente o seu consultor financeiro.

 

A Dif Broker não faz análise exaustiva e de carácter permanente a nenhum emitente, emitindo unicamente opinião sobre  padrões técnicos conhecidos.

 

Os textos reflectem a opinião dos autores e não vinculam a opinião da Dif Broker. 

Os autores farão menção a posições, directas ou indirectas, que possam deter nos títulos analisados.

 

 

Riscos gerais de investimentos e trading

 

Todos os títulos negociáveis, quer se tratem de acções, futuros, forex ou CFD, são especulativos por natureza e envolvem risco substancial de perdas.

 

Encorajamo-lo pois fortemente a procurar consultoria privada, através do seu consultor financeiro ou da corretora, ou a efectuar a sua investigação independente antes de tomar qualquer posição baseada em informação aqui publicada. Não podemos garantir que esta informação esteja completa ou seja correcta.

 

Pode perder dinheiro ao investir

 

Negociar em acções ou em outros instrumentos financeiros envolve sempre riscos. Por essa razão só deve investir o dinheiro que tenha a possibilidade de perder.

 

Resultados passados não são garantia de resultados futuros

 

Todo o investimento acarreta risco pelo que as decisões de investimento são da responsabilidade do investidor. Não existe qualquer garantia de que sistemas, indicadores ou outros sinais de trading resultem em lucros. Os investidores são aconselhados a compreenderem detalhadamente todos os riscos associados ao investimento que pretendem fazer.

 

Nunca invista sem conhecer totalmente o resultado do pior cenário.

 

A Dif Broker é um intermediário financeiro que está registado na CMVM para a prestação do serviço de consultoria para investimento, podendo realizar recomendações personalizadas de investimento.

As informações aqui publicadas não têm o intuito de ser personalizadas, nem tão pouco podem ser consideradas recomendações de compra ou de venda.